segunda-feira, 24 de junho de 2013

Poema de: Hermione para: Harry(ilusório).

















"Não sei o que vi em seus belos olhos
Mas sei que eles me dão segurança ao ignorar os outros
Me dão segurança ao apreciar o que é belo
Me dão segurança ao me ver refletida neles seu nenhum apelo.
Não sei o que vi em seus gestos
Mas sei que eles me socorrem dos apuros
Seus gestos me fazem me sentir especial
E sem eles, nunca sentira algo tão surreal.
Não sei o que vi em seus lábios
Belos lábios que adoraria adocicá-los
Belos lábios que imagino se perderem nos meus
Belos lábios que são exclusivamente seus.
Não sei o que vi em seu abraço
Mas sei que meu mundo cai quando estamos entrelaçados
Desejo,conduta e loucura
Que me fazem resistir a essa dor que perdura.
Choro todas as noites imaginando seus olhos
Me reprimo toda vez que sinto seus gestos
Me perco toda vez que examino seus lábios
Me entorpeço toda vez que estou em seus braços.
Por isso que meu amor por ti é sagrado
Que poema ridículo, mas faço de bom grado
Pois sei que nunca te direi o realmente guardo
E sei que ao escrever isso, meu coração não está sendo remendado.
Te amo e queria te dizer olhando nos seus olhos
Te amo e queria apenas uma resposta com seus gestos carinhosos
Te amo e queria o mais belo beijo para selar meus lábios calorosos
Te amo e queria um abraço para demonstrar que meus sentimentos são dolorosos.
Quero deixar claro que vi tudo de mais belo em você
Sinto amor, carinho até a impressão de te perder
Espero que um dia eu possa te acalentar no escuro
E fazer com que nossos medos desapareçam do lado obscuro."


Nenhum comentário:

Postar um comentário