quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jorge Weasley


Após a morte de Fred, Após a morte de Fred, Jorge ficou sem se olhar no espelho durante duas semanas. Ele não queria lembrar do irmão, até que Gina disse: "Você é louco, essa é a diferença entre você e o Fred. Ele ainda está no seu coração, e em cada pedaço seu." Ron completou: "Menos na orelha" Pela primeira vez depois da tragédia, a família Weasley riu.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A morte de Sirius


Quando J.K. Rowling "matou" Sirius,chorou tanto na cozinha dela, que o marido teve que consolá-la e dar remédios para dormir.            (26/06/13)

terça-feira, 25 de junho de 2013

Comunicação da Ordem



Os membros da Ordem da Fênix comunicam-se com os seus Patronos. Eles são os únicos bruxos que sabem como usar seus espíritos guardiões para isso. Dumbledore foi quem os ensinou, pois foi quem inventou esse método de comunicação. O Patrono é um ótimo mensageiro, pois é efetivo contra as Artes das Trevas, não é atrapalhado por barreiras físicas (o Patrono atravessa qualquer coisa), e cada um é único – portanto nunca há dúvidas se a mensagem recebida é da pessoa certa, ou se foi enganado.
(25/06/13)

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Poema de: Hermione para: Harry(ilusório).

















"Não sei o que vi em seus belos olhos
Mas sei que eles me dão segurança ao ignorar os outros
Me dão segurança ao apreciar o que é belo
Me dão segurança ao me ver refletida neles seu nenhum apelo.
Não sei o que vi em seus gestos
Mas sei que eles me socorrem dos apuros
Seus gestos me fazem me sentir especial
E sem eles, nunca sentira algo tão surreal.
Não sei o que vi em seus lábios
Belos lábios que adoraria adocicá-los
Belos lábios que imagino se perderem nos meus
Belos lábios que são exclusivamente seus.
Não sei o que vi em seu abraço
Mas sei que meu mundo cai quando estamos entrelaçados
Desejo,conduta e loucura
Que me fazem resistir a essa dor que perdura.
Choro todas as noites imaginando seus olhos
Me reprimo toda vez que sinto seus gestos
Me perco toda vez que examino seus lábios
Me entorpeço toda vez que estou em seus braços.
Por isso que meu amor por ti é sagrado
Que poema ridículo, mas faço de bom grado
Pois sei que nunca te direi o realmente guardo
E sei que ao escrever isso, meu coração não está sendo remendado.
Te amo e queria te dizer olhando nos seus olhos
Te amo e queria apenas uma resposta com seus gestos carinhosos
Te amo e queria o mais belo beijo para selar meus lábios calorosos
Te amo e queria um abraço para demonstrar que meus sentimentos são dolorosos.
Quero deixar claro que vi tudo de mais belo em você
Sinto amor, carinho até a impressão de te perder
Espero que um dia eu possa te acalentar no escuro
E fazer com que nossos medos desapareçam do lado obscuro."


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pirraça





Principais Características 

Ele usa roupas de colorido berrante e um chapéu em forma de sino. Ele é mais chato do que perigoso. Pirraça só obedeçe à Dumbledore e ao Barão Sangrento , fantasma daSonserina. O propósito de Pirraça, é apenas causar confusão, quebrar coisas, e ser o mais aborrecedor e o mais criador de casos que for possível.

Argus Filch 

Argus Filch, o zelador da escola, odeia Pirraça pois ele sempre tem que arrumar sua bagunça. Filch sempre tenta fazer o diretor expulsar Pirraça de Hogwarts.No entanto,Rowling revelou em entrevista que o pirraça é um poltergeist de imenso poder, afirmando que nem mesmo Dumbledore seria capaz de expulsá-lo permanentemente de Hogwarts.

Curiosidades 

→ Pirraça jamais apareçeu em algum filme da série. No filme Harry Potter e a Pedra Filosofal foi gravada uma cena com ele, mais foi cortada. Mas o mais curioso é que ele aparece nos três primeiros jogos da série.
→ O famoso apelido de Voldemort, Voldy, foi obra de Pirraça, inventada em Harry Potter e as Reliquías da Morte.
→ Argus Filch reclama de pirraça há cerca de 25 anos.

sábado, 15 de junho de 2013

Bichento

O gato de Hermione, Bichento, é um meio-amasso. O amasso é uma criatura da família dos gatos, muito inteligente, que tem a capacidade de farejar pessoas suspeitas muito rapidamente, e reage mal a quem não gosta. Por outro lado, é um animal de estimação adorável quando gosta de seu dono. Bichento foi o cruzamento de um amasso com um gato.

Colin Creevey

A câmera de Colin Creevey não trabalha à bateria, mas à magia envolta por Hogwarts. Ele revela as fotos a partir de uma poção mágica de revelação que permite que as figuras movam-se dentro da foto.(http://www.facebook.com/Snape.Oficial?ref=stream&hc_location=stream)

Morsmordre


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pedro Pettigrew.


Nome: Pedro Pettigrew
Significado do nome: "pettit" francês: pequeno; "grew" inglês: cresceu; "Pequeno que cresceu"
Apelido: "Rabicho"
Também conhecido como: "Perebas"
Nascimento: 1960
Morte: março de 1998
Olhos:Seus olhos são pequenos e úmidos
Cabelo:O cabelo é fino, descorado talvez grisalho e já está calvo
Marcas características: Marca Negra, mão prateada.





Pettigrew entrou para Hogwarts na mesma época que Sirius BlackTiago Potter eRemo Lupin.
Peter nunca teve a mesma habilidade e inteligência que os outros. Ele os admirava e gostava de segui-los, de fazer parte do grupo, afinal ele os tratava como ídolos. Talvez porque gostassem de ter alguém sempre os apreciando, um verdadeiro fã, os três amigos o protegiam e ajudavam.
Como os outros amigos, acredita-se que Pettigrew também pertencia à casa Gryffindor.
Ele era lento para aprender e rápido para seguir, a professora Minerva McGonagall era severa com ele. Peter era muito fácil de ser influenciado e estava sempre junto dos mais fortes. Como os três amigos Remo, Sirius e Tiago eram os líderes, ele naturalmente os seguia.
Pedro conseguiu adquirir a forma de um rato. Nas noites de lua cheia, em que Lupin virava um lobisomem, os seus amigos se transformavam em animais também, compartilhando sua condição selvagem e vivendo grandes aventuras pelo castelo e por Hogsmeade.

Cada um ganhou um apelido de acordo com seu animal de animago: Tiago virou "Pontas", pois se transformava em um cervo; Sirius virou "Almofadinhas", pelas patas fofas do cachorro negro que ele virava; Remo, por ser um lobisomem, ganhou o apelido de "Aluado", e Pedro, por se transformar em rato, um animal com um rabo parecido com o da minhoca, ganhou o apelido de "Rabicho".

Essas aventuras dos quatro amigos eram extremamente perigosas: eles saíam eles pelos terrenos de Hogwarts, pondo as vidas de outros e suas próprias em risco. A irresponsabilidade e o risco era algo que os quatro, sob o nome de Marotos, achavam divertido. Rabicho também ajudou os três a construir um mapa de toda a Hogwarts, o Mapa do Maroto, que os Marotos assinaram com seus apelidos.




O encantado objeto foi criado pois eles tinham descoberto mais passagens em Hogwarts que qualquer outro estudante e até mais do que Filch. Infelizmente, Filch confiscou esse Mapa no sétimo ano deles, mas nunca aprendeu a mexer nele. Fred e Jorge anos mais tarde o recuperaram, e os "eus interiores" dos Marotos no Mapa permitiram que os gêmeos Weasley descobrissem como usá-lo.
Pedro sempre teve certa dificuldade com estudos, mas seus amigos o ajudavam, e, ao completarem Hogwarts, os quatro continuaram unidos, lutando contra Voldemort na Ordem da Fênix. Mas Pettigrew, que sempre se aliou com pessoas mais fortes e poderosas, virou espião de Voldemort. Por ser duas caras, continuava a conhecer e se encontrar com os amigos, mas os espionava para o Lorde das Trevas.
Quando foi descoberto que Voldemort estava atrás de Lílian e Tiago Potter, todos pensarem que Sirius Black, melhor amigo de Tiago, seria o Fiel do Segredo deles, feitiço que esconde algo de tudo e todos a não ser que o Fiel fale para alguém. Sirius, em um blefe que ele julgou genial na época, resolveu trocar em segredo o Fiel, e Pedro Pettigrew se tornou o único a saber o verdadeiro paradeiro dos Potter. No momento em que teve em sua alma a informação confiada, foi contar a Lord Voldemort onde a família se encontrava. Talvez esse tenha sido o melhor momento de sua vida. Pedro traiu os Potter.
Após Voldemort ter matado os Potter, e ter sucumbido ao atacar o pequeno Harry, Sirius perseguiu Pettigrew em uma rua cheia de trouxas. Rabicho começou a gritar para todos que ele tinha traído os Potter, usou um feitiço que matou doze trouxas, cortou seu dedo e se transformou num rato, entrando pelo esgoto que tinha ficado exposto. Sirius Black foi presro pelo assassinato de treze pessoas, e Rabicho foi se esconder na casa de uma família bruxa, os Weasley, para se manter informado dos acontecimentos do mundo bruxo. Todos o deram por morto, e sua mãe recebeu uma "póstuma" Ordem de Merlim, primeira Classe.


Após Rabicho ser desmascarado por Sirius e Lupin, e seu disfarce de animago foi revelado, ele fugiu para a Albânia, onde Voldemort se encontrava. Lá, ao encontrar Berta Jorkins, Rabicho levou à Voldemort informações suficientes para que ele arquitetasse um plano para recuperar seu corpo. Ele voltou para seu antigo mestre não por lealdade, mas sim por medo de seus amigos e pela proteção que Voldemort lhe oferecia. Mesmo assim, Rabicho sacrificou sua mão já sem dedo para que seu mestre recuperasse seu corpo. Voldemort o recompensou lhe dando uma mão prateada que pulveriza objetos.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

VEJA O TRAILER DA WEB-SERIE INSPIRADA EM HARRY POTTER


Contos de Auror é uma Web-Serie inspirada da franquia de filmes e livros de J.K Rowling, Harry Potter.
A Serie conta a historia de um Adolescente que descobre que é Bruxo e tenta salvar Nova York de uma batalha que pode acabar com a Cidade.

A Serie tem previsão de lançamento para Este mês, mais ate o momento não temos um Primeiro Episodio!
Adorei a Ideia de fazer uma serie Inspirada nos Livros, os efeitos não ficaram bons como os dos filmes originais mais o resto me parece ser de alta qualidade!Veja o Teaser Trailer desta Web-Serie Abaixo:














13/06/13


Créditos (http://noticiadassagasbr.blogspot.com.br/)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dumbledore o amado diretor de Hogwarts.


                                     A fundação de Hogwarts
Há 1000 anos ou um pouco mais, Godrico Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Hufflepuff e Rowena Ravenclaw, os maiores bruxos de sua época, juntaram-se num sonho em comum: criar uma escola de magia.
Foi assim que nasceu a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, localizada na Escócia e protegida por feitiços anti-trouxas, que só vêem um galpão abandonado ao se aproximarem.
Cada fundador prezava uma característica, e gostaria que ela fosse utilizada como critério de seleção.
Gryffindor acreditava que apenas os ousados, nobres e de sangue-frio fossem escolhidos, enquanto Slytherin desejava que os astutos pudessem aprender com ele. Já Ravenclaw admirava os de mente alerta e Hufflepuff os justos e leais.
Para resolver o problema, Godrico tirou seu chapéu da cabeça e sugeriu que ele fosse transformado em um Chapéu Seletor. Dotado de fala e pensamento, o Chapéu passou a dividir os alunos entre 4 casas, nomeadas em homenagem aos fundadores como Grifinória (Gryffindor), Sonserina (Slytherin), Lufa-Lufa (Hufflepuff) e Corvinal (Ravenclaw.)
Algum tempo depois a criação da escola, no entanto, Salazar teve uma briga terrível com Godrico e largou Hogwarts. Foi então que surgiu a lenda da Câmara Secreta.
Hogwarts é cheia de mistérios, com salas que nem o diretor conhece e feitiços variados. Na sala de Dumbledore há quadros de antigos diretores da escola, que dão conselhos ou reclamam das atitudes tomadas por ele.  

Direitos autorais.

Direitos autorais.

O que é blog?